Entaoh, estamos de casa nova! Eh um apartamento charmoso que estamos aos pouquinhos deixando com cara de lar doce lar 😀 . Felizmente o piso eh em madeira (um alivio pra alergia do Arnaldo) e pega sol a tarde toda.

Eu e o Arnaldo estamos com uma gripe danada, mas temos a impressao de que metade da cidade tambem esta! Por isso, a arrumacao esta sendo feita em doses homeopaticas.. rsrsrsrs…

Eh interessante que aqui todo o lugar que entramos tem alcool em gel ou uma espuminha desinfetante para as maos e os orgaos publicos tem ainda lencos e mascaras descartaveis (sim, sim, sim… e conseguimos pegar gripe!).

No comeco da semana demos entrada no cartao de assurance maladie e durante toda a semana que vem estamos inscritos em uma serie de palestras sobre o mercado de trabalho em Quebec, bem como os direitos e deveres dos trabalhadores. Parece ser bastante interessante.

Ainda estamos sem internet em casa, por isso estamos acessando de uma biblioteca publica que fica perto do apartamento. Sim, as bibliotecas daqui cedem acesso a rede por ateh 1hr dia. Nada mal 🙂