Etiquetas

, ,

O conceito que o comércio daqui tem de liquidacão é diferente do que temos no Brasil. Aqui, liquidar é realmente acabar com a coisa!

Exemplo?

Bem, sexta feira estavamos voltando da aula e o nosso onibus passou em frente a uma farmacia que fica aqui nas redondezas. Havia varias caixas pretas de plastico pra fora da loja, espalhadas no gramado e uma pequena muvuca estava se formando (dica importantissima: aqui, quando você vê uma galera se aglomerando perto de comércio, não tenha a menor duvida, se enfie no meio da confusão que deve ser coisa boa! hehehe…). Assim, lá fomos nós!

Havia caixas de $1, $2, $4 e outras com precos variados. Tinham tudo que é tipo de mercadoria dentro.  Acabei comprando um shampoo por $2 (o preco original era $11.99) e um pote com 60 tubetes de chocolate recheados e embalados individualemente, por $2 tambem (preco original, $7.95).

Além disso, desde que estava no Brasil estava querendo comprar uma capa do estilo das de gabardine, mas tava achando caras. Até que, domingo passado comprei uma de $138.00, por $14.99! 🙂

Ok que quando chega nesse preco não dá pra exigir cor nem tamanho mas, até o momento, tem dado certo pois meu manequim é pequeno pros padrões daqui e sempre tem sobrado algo legal… oba, oba! Alias, caso esteja pensando que por isso comprei uma verde fluorescente com bolinhas roxas, esta muito enganado(a)! É azul marinho e lindississima!!!

A doideira desse tipo de liquidacão é que são completamente inesperadas! Felizmente a Estela, que é a mestre Yoda das compras, tem me passado as dicas e com isso espero um dia tambem acertar a mão. 😀

Anúncios