Etiquetas

Por aqui, trocar e devolver mercadorias é praticamente um esporte nacional. Não é necessario que haja nenhum defeito e, em muitos casos, nem mesmo um bom motivo. Desde que haja a embalagem original (no caso de roupas é necessario que a etiqueta esteja intacta) e a nota fiscal, tudo é super tranquilo e temos 30 dias para nos pronunciar. No caso de mega monster promocões,  o cliente é informado que se trata de uma venda final, ou seja, nada futuras negociacões.

Sexta passada compramos uma caneca termica para levar pra aula pois aqui estamos completamente viciados em café. O problema foi que ontem, ao inaugura-la, descobrimos que o modelo tem uma valvula meio mal posicionada que fazia o liquido sair muito devagar. Ou seja, era mais uma caracteristica do produto do que um defeito propriamente dito. Mesmo assim, lá fomos nós na loja pra trocar…

Essa foi a primeira vez que solicitamos a troca de uma mercadoria sem um bom motivo, por isso, quando a vendedora me perguntou qual era o problema com a mercadoria, o melhor que consegui me explicar foi um “honestamente eu não gostei muito dela e gostaria de trocar por um outro modelo”. Pra minha surpresa, isso pareceu fazer o maior sentido e ela indicou onde encontraria outras 😀

Sai de lá toda contente com uma cor de rosa cheia de frufrus que me faz sentir uma gazela saltitante!

