Etiquetas

, , ,

Antes de começar, tenho o dever de avisar que esse um post de cultura mega, mega inutil, ok?

Avisados?

Beleza! Vamos ao que interessa! Alias, acreditem se quiserem, vou falar sobre…. comida!!! Que raridade, não? 😉

Que o McDonalds adapta vários elementos do cardápio conforme o país. Como devem imaginar, pra minha tristeza, o Mac do daqui nunca ouviu falar do paozinho de queijo quentinho e delicioso servido no café da manhã nas terras brazucas…. brrrrr). Alguem já se perguntou o que o McDonalds daqui serve de diferente? Não? Pas de problème! Eu conto mesmo assim… hihihihih…

Pra começar, eles tem o smoothie (frutas batidas com gelo, com a opção de acrescentar iogurte). Não sei a quanto tempo já tem nos EUA, mas pra gente começou a ser servido ha uns 2 ou 3 meses. A consistencia é cremosa, algo entre uma vitamina encorpada e um sorvete meio mole. Bem gostoso!

Além disso, o McLanche Feliz (que aqui é o Joyeux Festin) e é acompanhado de uma garrafinha de leite semi desnatado e um danoninho (que aqui chamam de danino).

Algo que imagino que até então só exista no Canadá são uns sanduiches de frango chamdados McBistro. Na minha opinião, o melhor é um com queijo suísso e champignos… hummmmmm!

E finalmente, um que só em algumas provincias, e por tempo limitado: o McHomard (ou algo como McLagosta).

Chiquérrimo, n? Esse tive que experimentar!

A porção de lagosta é generosa e a idéia até que é interessante… infelizmente, é muito do sem graça! Falta tempero… falta gosto! Na boa? Trocava pelo nosso paozinho de queijo, sem pensar 2 vezes!!!

De qualquer forma, valeu a experiencia 🙂

 

 

Anúncios