Etiquetas

, , ,

imagesComo havia mencionado no post anterior, estamos de mudança marcada… em duas semanas!

Isso significa que já estamos na fase de começar a passear entre caixas (na boa, tenho certeza que as gatas acham que se mudaram pra Disneylandia!). Época também de mais uma vez nos darmos conta da quantidade absurda de tralha que a gente junta. Pra ajudar, estou em periodo de provas e o maridão anda numa correria danada no trabalho depois que um dos colegas avisou (com uma semana de antecedencia) que estava saindo de licença paternidade… por seis meses! Ufaaaaa!

Fora isso, tudo super tranquilo 😀

Mas deixa eu contar como começou essa história de mudança.

Estamos no nosso apartamento ha cerca de um ano e meio. Aqui é bem localizado, temos vizinhos tranquilos e, honestamente, não podemos reclamar de nada. Acontece que, ha algumas semanas, por mero acaso, vi um outro ap, lindinho, fofo e fica mais perto do trabalho do Arnaldo. Ligamos só por curiosidade e uma coisa levou a outra. Fiquei apaixonada pelo lugar e acabamos alugando.

Chegamos a um acordo com a concièrge e a ajudamos a encontrar outra pessoa pra alugar aqui. Finalmente, por pura coincidencia, um outro brasileiro que chegou a pouco tempo nas terras do gelo vai ficar com o imóvel.

Então, a partir dessa semana, as nossas caixas ficam em um canto do ap e as caixas dele começam a ocupar um outro… heheheheh! Combinamos que o que ele fosse comprando podia solicitar que entreguem aqui. Por isso, até o final da semana um fogão e uma geladeira devem bater nas nossas portas. 😉

Mas vejam como são as coisas. Quando chegamos nessas terras, era um mistério absoluto esse habito que o pessoal daqui tem de se mudar. E nesses um pouco mais de dois anos e meio nessas bandas, lá vamos nós pro nosso terceiro ap!

Talvez isso seja causado por um vírus… que, definitivamente nos contaminou! Caso alguém fique sabendo de uma vacina das boas, favor indicar…. hihihihi…

Anúncios