Etiquetas

, ,

Sim, eu já mencionei que não gosto do verglas…. mais eu já mencionei que detesto PROFUNDAMENTE esse maldito? Brrrrr…

Imaginem a cena, choveu e nevou o tempo todo, desde ontem a noite. Isso significa que a temperatura subiu bastante (acho que estava -8C hoje cedo). Isso significa também que a neve amoleceu e criou umas poças mega monster de slush…. Hummmm….

E um pouco mais tarde hoje, começou a ventar também (algumas regiões tiveram rajadas de 90 km/h). Consequentemente, recomeçou a esfriar de novo (amanhã cedo estão anunciando sensação térmica de -31C). Resumindo a ópera, acho que vou pegar emprestado os skis do Arnaldo pra ir pro trabalho amanhã!

Ok, acham que eu estou exagerando, não? Nesse caso, vejam como está a entrada aqui de casa…

WP_20140106_001WP_20140106_012WP_20140106_005E o negócio é limpar o carro antes que tudo isso endureça (só é preciso dar uns tapas no gelo pra poder pegar a escova no porta malas antes… hehehehe). 🙂

E era só o começo…

 

Uns 40 minutinhos depois ele ficou zerado! Misteriosamente, acreditam que Arnaldo não quis ir na academia hoje?

 

